In recent years, the steel sports replica watches uk has become a new favorite on the clock market, especially among the high-end watch brands, with the unique characteristics of the uk replica watches brand's unique DNA, relatively high cost performance, wild and other excellent features, have been watch enthusiasts favorite. Then replica watches a Portuguese series of marine elite chronograph wristwatches being sold. This watch is a commemorative model launched by the brand at the 75th anniversary of the Portuguese series and is more sporty in appearance than the replica watches online Portuguese timepiece.

Editorial


Jornal O Globo – Serra
Domingo, 28 de setembro de 2003

DECORAÇÃO/PAISAGISMO

Pracinhas no jardim dentro da mata nativa

A mata nativa da Serra tem sido privilegiada nos projetos mais recentes. A idéia dos paisagistas é aproveitar a própria natureza e, a partir dela, fazer os projetos. Em lugares como Araras, onde a natureza ainda está preservada, tudo fica mais fácil. A arquiteta e paisagista Rita Ribeiro é um dos profissionais que têm optado por projetos como estes:
- Acho importante interferir o menos possível na natureza. Usamos o que ela nos oferece e, a partir daí, preparamos o projeto paisagístico.
Além das flores – que a arquiteta costuma espalhar por vários canteiros- Rita Ribeiro gosta de pensar nos ambientes como se fossem pracinhas, com bancos de madeira à sombra das árvores e espaços para as brincadeiras das crianças.
- Mesmo para quem não tem criança em casa é importante ter um espaço assim, já que acaba recebendo os amigos e os seus filhos – explica Rita.
Em lugares onde o espaço é generoso e as árvores nativas são altas, estas pracinhas acabam sendo muito usadas à noite. Como o chão é de terra, pode-se fazer uma fogueira e curtir o ar ameno da Serra, que costuma bater ponto mesmo no verão.
- Há quem goste de uma lareira. Em dias muito frios e de chuva não há mesmo outra alternativa. Mas há dias em que o céu está cheio de estrelas e é um desperdício ficar dentro de casa.


RITA RIBEIRO vistoria um banco de madeira num dos jardim projetados por ela: espaço para fogueira


Estrada Bernardo Coutinho, 1861 - Araras - Petrópolis/RJ - (24) 2222-4634